Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


domingo, 13 de junho de 2010

Deja Vu

Sei que te conheço há mais tempo, não sei de onde, sinto uma intensa sensação de deja vu quanto estou ao seu lado, sinto que já conversei antes, que te amei, sei disso, pois todo o amor que sinto não é amor para uma vida só, hei de ter vivido ao teu lado ao menos umas duas vidas, só isso pra tentar explicar tudo o que sinto por você, se é que existe explicação, pois não se pode explicar algo que vai além da razão, quando se perde a razão, e quem me fez perder toda a razão e segurança que eu achava que tinha foi você, que chegou como quem não queria nada e acabou ganhando tudo, tudo o que eu podia te dar, todo o carinho, todo o amor, toda atenção, e até eu que achava que tinha o controle sobre tudo me descontrolei, amei totalmente sem medidas e sem medo, amei como se fosse a última oportunidade de amar, investi tudo o que eu possuía e até fiquei devendo, pois você merece ainda mais, mais que alguém nesse mundo possa te oferecer, agora usar o verbo amar no passado não é nem um pouco apropriado por que tudo o que sinto vem do presente e futuro, nada vem do passado, por que te amo, mesmo que já tenha tido muito medo disso,te amo, no presente e te amarei no futuro, pois todo tempo é pouco para poder te amar como se deve e você merece.

CLAUDENOR DE ALBUQUERQUE
Comentários
0 Comentários

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.