Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


domingo, 20 de junho de 2010

Sensações

Sinto minha vida ser iluminada a todo momento por um ser que me cede um pouco de sua luz.
Sinto minha vida ser modificada por um furacão ao inverso que me trouxe tudo o que nunca sonhei.
Sinto a apnéia causada por um beijo que parece me roubar um pouco da vida, mas me faz viver cada minuto com mais intensidade.
Sinto um aperto no peito, mais precisamente no coração que é sinônimo de uma só presença.
Sinto-me seguro como que se uma muralha de pedra impenetrável me protegesse dia e noite.
Sinto-me felicitado como se Deus olhasse e me abençoasse todos os dias, por confiar meu destino a alguém tão especial.
Sinto-me frustrado por não ser o homem que ela merece, pois não posso te oferecer as chaves do paraíso.
Sinto que hoje em dia não me reconheço no espelho, pois meu reflexo parece demasiadamente belo em vista do que antes eu enxergava e sei bem quem é a responsável por essas mudanças.
Sinto que minhas palavras não possam mensurar com total exatidão os meus sentimentos por você, pois senão seria criada uma obra prima de profundidade e beleza inigualável.
Sinto algo que qualquer relato poético nunca poderá traduzir, pois nenhuma palavra poderia se comparar a perfeição de amar-te.

Claudenor de Albuquerque
Comentários
0 Comentários

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.