Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um olhar, mil palavras

No início seus olhos eram totalmente transparentes
Neles se percebia o infindável amor e carinho que irradiavam
E a cada dia a chama em seu olhar aumentava
Incendiando-me com seu brilho único
Mas um triste dia aquele olhar se fechara
E quando abrira novamente
Tudo o que no passado ele irradiava
Apagara-se como a chama que ele carregava.
E um olhar vazio e sem emoções surgiu para ocupar o de outrora.
Em meus olhos já era evidente tamanha a dor que minha alma suportava
As lágrimas molhavam meu rosto e colocavam a mostra a imensa decepção, dor e sofrimento que me afligiam.
Pensei que o tempo seria capaz de apagar aquele olhar
Mas nem ele tirou de meu coração o desejo de te abraçar novamente
E mais tarde refletindo percebi que apenas um olhar me disse tudo sem ser preciso nenhuma palavra
E ceifou para sempre minhas esperanças.
Nesse instante conheci a importância de um olhar
Um olhar, mil gestos, mil palavras.

Claudenor de Albuquerque
Comentários
0 Comentários

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.