Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


terça-feira, 13 de julho de 2010

Conjugando Pensamentos ou a Falta Deles


Eu penso que penso
Tu tens certeza que pensa?
Ele decerto não pensa
Nós fingimos que pensamos
Vós haveis muito não pensais
Eles nunca pensaram.


Claudenor de Albuquerque
Comentários
5 Comentários

Comentário(s)

5 comentários:

Anônimo disse...

O senhor se inspira em Fernando Pessoa ou em alguns de seus codinomes?

Continue assim. Parabens

Claudenor disse...

Eu me inspiro em vários autores...em Clarice Lispector, Fernando Pessoa, Manuel Bandeira entre outros...Muito obrigado pelos elogios.

Claudenor disse...

Eu me inspiro no estilo de escrita desses autores, mas os temas retiro totalmente da minha cabeça não me inspirando em nenhum autor.

Anônimo disse...

Só questionei, pois o seu estilo é muito parecido com o do Fernando Pessoa...
=)

Claudenor disse...

Não tem problema foi uma pergunta a calhar, muito me alegra ser comparado à esse magistral escritor.

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.