Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


terça-feira, 27 de julho de 2010

Insônia




Viro e me reviro do avesso
Contorço o colchão e o travesseiro
Sono visitante distante
Noite indomável e faceira
Insônia adorável companheira
Existo e resisto a hibernação
Afinal no final oportunidades não faltarão.

Claudenor de Albuquerque

Comentários
5 Comentários

Comentário(s)

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!!

Seu blog é bem legal. Mistura contos e poemas. Você tem alma de poeta e talento também. Não desista! O melhor poeta é aquele que escreve com o coração, que sangra com seus poemas, às vezes, chega a provocar o próprio sangramento para redigir um poema. Como você mesmo escreveu, “A dor e o sofrimento o alimentam”. Suas palavras passam essa verdade.
Como escritor possui algo indispensável: Criatividade! Continue escrevendo, não pare. A cada idéia, a cada personagem, a cada história, não espere, escreva. Encare a arte de escrever como um trabalho e trabalhe arduamente. Você tem um futuro brilhante! Espero encontrá-lo nesse longo caminho que é a arte de escrever!

BJS

Anônimo disse...

Também te convido para fazer uma visita em meu blog de poemas:
***
http://veleidadepoetica.blogspot.com/
***

Será um prezer tê-lo por lá, ok?

Claudenor disse...

Muito obrigado pelo lindo recado, por todo o incentivo, espero que você esteja certa, por enquanto é apenas um hobbie que amo, mas quem sabe não vira algo mais. Visitarei sim seu blog, irei ler e comentar também. Sempre que puder darei uma lida nele, te espero aqui também.
abraço!

Anônimo disse...

Também estarei por aqui sempre!

Claudenor disse...

Um grande abraço e obrigado pela sua nova visita. Pode deixar que estou num período muito criativo e quase todo dia colocarei algo aqui no blog.

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.