Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amazônia


A Amazônia chora
Sangra e grita
As almas lá dirimidas
Índios e animais
Mortos pela cobiça
A vontade branca
De construir a maior carvoaria
Queimar todas as vidas
Sustentabilidade que nada
Por que o mundo de ti precisa?
Afinal o ar não está tão mal
E a água é infinita.


Claudenor de Albuquerque
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

tere&tere disse...

muito boa esta sua poesia gritando pela ecologia...

Claudenor disse...

Muito obrigado poetisa pelo elogio. São elogios como o seu que me dão forças para continuar. Grande abraço

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.