Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Um Dia de Internauta


Ao acordar verifiquei meu "Face"
Pra atualizar meu status de hipocrisia
E compartilhei a foto de um bebê com malária
Fazendo minha boa ação do dia.
Também chequei meu e-mail,
Vi a oferta que não era oferta do Peixe Urbano
E fui enviar minhas correntes
Pra mais cinco pessoas cada,
Afinal tenho medo da morte.
Na hora do café um pouco de What's App,
Chorei de rir com meus grupos de inutilidades
E reenviei uns vídeos "+18".
Depois atualizei o Instagram
Postei umas "selfies" que fiz no banheiro
E da feijoada que tava " da hora".
Assinei umas petições on-line,
Sou revolucionário e quero mudar o mundo.
Vi uns videos super importantes no Youtube
Uns vídeos de humor e de games,
Uns poucos, dez ou quinze.
Fiz uns " check-ins" no Foursquare,
Tá difícil, mas ainda serei "O Prefeito".
Twittei algo legal que eu queria ter feito
E dormi.



Claudenor de Albuquerque

Comentários
0 Comentários

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.