Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


domingo, 13 de junho de 2010

Aspirações com o blog...

Com esse blog viso atingir minhas aspirações quanto à tornar minhas crônicas, poesias e poemas conhecidos e obter reconhecimento com esse hobbie que me dá muita felicidade, escrever. Sempre adorei escrever histórias, poesias, poemas, crônicas, desde uns 5 anos de idade. Nunca os expus por medo, medo de críticas, mas agora não penso mais nisso e quero usar o blog para divulgar minhas idéias, medos, felicidades e anseios de forma poética ou não. Espero que muitas pessoas gostem dessa idéia e me sigam sempre lendo meus posts. Tentarei postar sempre que der e que tiver inspiração.
Comentários
4 Comentários

Comentário(s)

4 comentários:

Anônimo disse...

Continue assim, vc escreve muito bem, continue fazendo do seu hobbie uma reflexão para as outras pessoas. Sucesso!

Claudenor disse...

Que bonito esse reconhecimento...vlw aew msm pela mensagem, são mensagens como essa que nos dá vontade de fazer mais e mais poesias e melhorar ainda mais o blog.

Anna disse...

Faça msm! eu adorei suas poesias, são ótimas, ja vou usá-las, se vc n se importar! huahua

Claudenor disse...

Pode usar sim, fico muito grato! Apenas relacione no final o meu nome como autor. Muito obrigado pelo apoio!

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.