Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sou Diferente!


Constato que me fiz diferente, pois em nenhum ponto me equiparo aos outros produzidos em série.
De ruim ou de bom, nada em mim é igual, banal ou trivial
Contrário à todos os ciborgues que são fabricados com uma ladainha pré arquitetada.
A diversidade e variedade idolatrada nos meios de massa são pura hipocrisia.
É tudo meio parecido ou plagiado, visto que não se sabe onde um começa e onde termina.
A sociedade é concebida em moldes e formas com uma receita que sabemos de "cor e salteado" sempre baseada numa grande porção de estereótipos.
Sou diferente, sem medo, mesmo que isso me custe a solidão, prefiro e preciso me sentir único.

Claudenor de Albuquerque
Comentários
10 Comentários

Comentário(s)

10 comentários:

patrícia disse...

Muito bom isso!!!! E embora vc tenha escrito e nem me conheça pessoalmente..... isso é a minha cara...tanto que quero "pegar pra mim", CLARO, com os devidos CRÉDITOS!!! rsrsrss!! Bjs

Claudenor disse...

kkkkkkkk pode pegar!! Muito obrigado por retornar ao meu blog...pode pegar sim quantas você quiser...Muito obrigado pelos elogios

Maria das Dores disse...

Cara você faz poesias muito realistas e que definem bem a nossa realidade. Continue fazendo muitas poesias.

Claudenor disse...

Muito obrigado pelo elogio...fico feliz em saber que meu trablaho é reconhecido.

Marcos disse...

E deve ser reconhecido, pq vc tem mt talento, vc vai longe. Abraço

Claudenor disse...

muito obrigado!! Espero que Deus te ouça! huahuauha

Anônimo disse...

Sou suspeita pra falar né meu sobrinho lindo??? Mas posso dizer q vc é muito talentoso, q se Deus quiser terá um futuro maravilhoso, mas vê se não esquece de mim tá? Quero seus livros autografados!!!!!!!! Parabéns pelo seu trabalho!!!! Raphaella Albuquerque

Juninho0610 disse...

Parabens cara muito bom =]

Claudenor disse...

Muito obrigado Tia...espero que vc esteja certa!! huahuahuauha
bjaoo

Claudenor disse...

vlw aew Juninho...brigadão cara!!

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.