Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


sábado, 18 de setembro de 2010

Santo Amor


Se santo fosse
Santificaria o vosso nome
Abençoaria tua água e tua vida
Todos os dias
Porém santo não sou
Então te dou meu santo amor
Te livro dos prantos
Torno tua vida abençoada
Fazendo você se sentir amada.


Claudenor de Albuquerque
Comentários
0 Comentários

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.