Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


sábado, 18 de setembro de 2010

Soneto do Cupido Safado


Benquisto ministro
Do amor imprevisto
Safado cupido
Fez me detido.


Pregou me uma peça
Homessa!
Minha vida começa
Em seus braços desperta.


Cupido divino
Não fosse teu tiro
Estaria sozinho.

Mostrou-me o caminho
Do amor resoluto
Fez me teu usufruto.


Claudenor de Albuquerque
Comentários
0 Comentários

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.