Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Inominável


A razão me foge quando da tua presença sou provido, mas a emoção é deveras forte e uma mistura de sentimentos dominam meu coração
Porém o amor é o recheio cerne que em meu peito inteira
Canto esse que sua presença completou
Concerniu razão a minha existência.
A eternidade nos amparará
Ela servirá de testemunha para pureza do amor que a seguirá
E nem os versos, letras ou músicas soarão como poesia
Nenhuma arte conhecida será capaz de conceder moldes ao que sentimos
Nenhum evento se comparará ao dia que te conheci
E se a fuga da razão possibilitou amar-te tanto e sem medo
Dou-lhe a liberdade eterna para que nunca mais volte.

Claudenor de Albuquerque
Comentários
0 Comentários

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.