Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Reflexão


Vidas inteiras se passam e se acabam sem pezar,
Vidas inteiras se passam e não pensamos nem em começar,
Vidas inteiras se passam e não levamos nada para se orgulhar,
Um segundo se passa e uma vida inteira se torna pouco para explicar.

Claudenor de Albuquerque
Comentários
6 Comentários

Comentário(s)

6 comentários:

Hildebrando Filho disse...

Gostei... reflete em muito a nossa existencia

Claudenor disse...

Muito obrigado pelo elgio..continue acompanhando o blog e lendo meu trabalho.

patrícia disse...

Olá! Vi seu convite na comuna, resolvi entrar...adorei reflexão, é isso mesmo... mas agora gostaria que vc me visitasse no de poesias que tenho www.virgemh.blogspot.com entra e comenta tá...e procura um (velha na janela), é meio pareciso com essa sua "reflexão"!!! adorei teu blog, bjs

Claudenor disse...

vlw aew vou entrar sim no teu blog...pode deixar que deixarei recado lá tb. Muito obrigado pela visita!

Unknown disse...

Lindaaaaa adoreeeeei claudenoooor ta de parabéns

Claudenor disse...

Muito Obrigado...vlw msm pelo elogio.

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.